Em fuga, suspeito de Paraíso morre após disparar contra policiais na TO-455

0
2146
Foto divulgação

Da Redação

Morreu na tarde deste sábado, 24, Marcelo Gomes de Oliveira Junior, de 27 anos, após confronto com a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – Rotam, na rodovia entre o distrito de Luzimangues e a cidade de Porto Nacional.

De acordo com as informações, o suspeito não obedeceu ordem de parar furou bloqueio e teria efetuado vários disparos contra os policiais da Rotam, que revidou à agressão. Marcelo foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. O SAMU foi chamado, mas ao chegar ao local ele já estava sem sinais vitais.

“Ao tentar proceder a abordagem com sinais sonoros e luminosos o indivíduo desceu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que de imediato revidou até que o autor cessasse a injusta agressão”, informou a Polícia.

Contra Marcelo Madibu havia um mandado de prisão por suspeita da morte de uma pessoa há cerca de 3 meses em uma distribuidora de bebidas no Setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins. A DEIC/Paraíso já havia concluído as investigações e estava à procura de Marcelo, que também era conhecido com “Juninho Madibu”.

Desde o suposto crime que “Marcelo Madibu” teria praticado em Paraíso, no início do ano, a Polícia Civil local estava à sua procura. No entanto, o confronto com a Rotam neste sábado pós fim à trajetória de mais um integrante de uma família famosa por envolvimento com crimes na cidade. Antes do confronto com a Polícia, ele teria, segundo informações, tentado matar a esposa em Paraíso.

O Corpo de Marcelo Madibu foi recolhido pelo IML e será entregue à família em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui