Polícia Militar Promove Palestra alusiva à Semana Nacional do Trânsito em Nova Rosalândia.

0
395

Na decorrer desta quarta-feira, 06 de outubro, ocorreram duas palestras no Colégio Estadual Vereador Pedro Xavier Teixeira, em Nova Rosalândia, proporcionada pela Polícia Militar através de sua 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) em alusão à Semana Nacional do Trânsito, tendo como público alvo os estudantes de nível fundamental e médio.

Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre

A 4ª CIPM foi representada pelo soldado QPPM Raimundo Pereira da Silva Júnior – licenciado em Física, aluno do curso de Direito e Instrutor de Trânsito, onde ministrou a primeira palestra no período matutino (das 10h às 11h30min) e a segunda no vespertino (das 13h30min às 15h), onde destacou principalmente a responsabilidade para segurança no trânsito.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "RI NO TRÂNSITO, SUA PONSABILIDADE LV VIDA DO SI TEIXE"

A direção do Colégio Vereador Pedro Xavier na pessoa da diretora Lucimeire da Silva Gomes e do coordenador pedagógico Gustavo Sampaio Barbosa agradeceram a participação da PM no evento e se colocaram à disposição para apresentação também de outros temas de igual relevância para os alunos da Unidade de Ensino. As medidas de prevenção ao covid 19 foram adotadas como o uso de máscaras facial e álcool em gel.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Ascom 4ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui