Ex-prefeitos e deputado do MDB fazem surpresa para a vice-prefeita de Paraíso Raquel Ogawa

0
526

Da Redação

O aniversário da vice-prefeita de Paraíso acontece nesta segunda, 06 de dezembro. No entanto, membros históricos do seu partido, o MDB, anteciparam as comemorações e surpreenderam Raquel Ogawa neste domingo, 05.

O evento aconteceu no espaço Celebre, no Serrano I e contou com a participação dos ex-prefeitos do município, Moisés Avelino, Arnaud Bezerra, Virgínia Avelino, Mundico Moraes, do presidente municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto.

Organizado por correligionários da vice-prefeita, a festa contou ainda com um convidado especial, o vice-presidente do Partido no Estado, o deputado Nilton Franco, que lembrou ser amigo particular de Raquel Ogawa.

“Me senti honrado em estar entre pessoas importantes de Paraíso, um grupo seleto, para comemorar a vida dessa grande mulher e minha amiga Raquel Ogawa”, ressaltou Nilton Franco.

Os vereadores Wedson Araújo, Dedinho, a diretora do Hospital Regional, Leiliani Alves e outros líderes locais também fizeram questão de prestigiar o aniversário da vice-prefeita.

O evento também serviu para demonstrar a união entre a velha guarda emedebista de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui