Sine Tocantins disponibiliza 548 vagas de empregos hoje. Paraíso tem 45 vagas.

0
382

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) nesta quarta-feira, 15, disponibiliza 548 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. No Quadro Geral de Vagas, são 536 oportunidades, sendo 139 vagas, em Palmas; 145 vagas, em Araguaína; 60, em Guaraí; 53 vagas, em Taquaralto; 50, em Gurupi; 45 vagas, em Paraíso do Tocantins; 36, em Porto Nacional; e oito vagas, em Dianópolis.

Das 60 vagas disponíveis em Guaraí destacam-se 30 vagas para Classificador de grãos. Em Taquaralto, das 53 vagas disponíveis, destacam-se três vagas para professores de Ensino Médio, sendo um de Geografia, História e um de Língua portuguesa.

A gerente das unidades do Sine, Meire Bezerra, destacou que “os interessados precisam estar atentos para as capacitações e qualificações, para não perderem as oportunidades quando elas surgem”.

O Sine disponibiliza também 12 vagas para Pessoa Com Deficiência (PCD). São sete vagas em Palmas; sendo três para Auxiliar de limpeza, uma para Auxiliar de almoxarifado, uma para Caixa de loja, uma para Fiscal de loja, e uma para Operador de vendas em loja. São três em Araguaína, dentre as quais uma para Auxiliar administrativo, uma para Almoxarife e uma para Enfermeiro. Em Taquaralto são duas vagas; uma para Assistente administrativo e uma para Auxiliar de limpeza.

Ressalta-se que devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui