Empresário faz doação de insumos hospitalares para atendimento aos pacientes com Covid-19 em Paraíso

0
437

ASCOM

O empresário de Paraíso do Tocantins, conhecido como Gildo da Picanha, realizou na última quinta-feira, dia 13, a doação de insumos hospitalares para uso e atendimento aos pacientes com Covid-19 no município. O material doado foi repassado ao Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, que na oportunidade representou o Prefeito Celso Morais.

Foram doadas 800 unidades de Soro Fisiológico 100 ml (Cloreto de Sódio 0,9%), que serão geridas pela Secretaria Municipal de Saúde e repassadas aos pacientes. “Acreditamos no trabalho realizado pela Gestão Municipal, e como empresário, estou aqui para apoiar e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”. Ressaltou Gildo da Picanha.

O Prefeito Celso Morais agradeceu o empresário pela atitude e informou que a gestão está trabalhando nas medidas de contenção à Covid-19. “O reconhecimento das ações desenvolvidas pelo município em prol da saúde e apoio dos empresários é de grande importância. Estamos trabalhando diuturnamente em prol de Paraíso e essas atitudes fazem toda a diferença”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui