Quase pronto Arco que vai simbolizar o “Amor por Paraíso”

0
897
FOTO: AMANTES DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Sendo construído por uma das maiores especialistas do ramo de comunicação visual no Tocantins, a empresa Mega Art, o Arco, em forma de coração, que vai simbolizar o “Amor por Paraíso” está em fase final de acabamento.

A CONSTRUÇÃO

A ideia é da Prefeitura municipal e estará exposta em todas as fotos que, a partir de sua inauguração, sejam publicadas do alto da Serra do Estrondo, principal ponto turístico da cidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Além de valorizar o turismo local a Prefeitura também pensou na divulgação do nome da cidade que seguirá ganhando o mundo através das redes sociais.

Há 8 anos, um grupo de quatro amigos iniciou a subida à Serra do Estrondo todos os dias. Hoje são centenas de pessoas que fazem o mesmo percurso. Com isso, as belezas proporcionadas pela Serra, que tem o mais belo pôr do sol do Estado, chamou a atenção do poder público, e dos turistas, proporcionando a chegada dos investimentos.

Outro fator importante é que, neste período, o local que é visitado por peregrinos na Semana Santa desde o final da década de 50, foi protegido das queimadas.

Veja como vai ficar a obra após finalizada:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e texto que diz "PARAÍSO DO TOCANTINS"
A OBRA APÓS FINALIZADA

======

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui