Secretário de Educação Fábio Vaz estará em Paraíso dia 25 para posse de Neivon Bezerra na DRE

0
518
DEPUTADO NILTON FRANCO E PREFEITOS DO VALE DO ARAGUAIA ACOMPANHARAM NEIVON BEZERRA EM VISITA AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FÁBIO VAZ

Da Redação

O secretário estadual de educação, juventude e esportes, Fábio Vaz, realiza neste momento a primeira reunião com diretores das regionais de ensino de todo o Estado, onde discutem as diretrizes educacionais para 2022.

Um dos temas é a reformulação do calendário letivo, que ocorreu para garantir acesso seguro dos estudantes às salas de aulas. A medida atendeu a solicitação dos gestores municipais, formalizada pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), levando em consideração a situação das estradas vicinais, afetadas pelas enchentes, por onde passa o Transporte Escolar Rural; bem como a preocupação com o avanço na transmissão da covid-19 e da Influenza (H3N2) no Tocantins.

No novo calendário, as aulas que estavam previstas para terem início dia 1° de fevereiro iniciarão no dia 14, de forma presencial. A mudança não prejudicará os 200 dias letivo do ano.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
REUNIÃO ENTRE O SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, FÁBIO VAZ, E DIRETORES REGIONAIS DE ENSINO ACONTECE NESTE MOMENTO NA SEDUC EM PALMAS

EM PARAÍSO

Na próxima terça-feira, 25, o secretário, Fábio Vaz, estará em Paraíso do Tocantins para oficializar a posse do novo diretor de ensino, Neivon Bezerra, que assume a DRE pela terceira vez.

A cerimônia de posse está prevista para às 09:00 com a participação de autoridades. Neivon Bezerra assumiu a Regional de Educação no lugar da ex-diretora, Meyrivane Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui