Mulheres de Paraíso recebem homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0
358

Na manhã desta terça-feira, dia 8, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins promoveu uma homenagem às mulheres do município. O evento alusivo aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos Francisca Gomes de Lima, no Setor Pouso Alegre, e contou com a presença do Prefeito Celso Morais e da Vice-Prefeita Raquel Ogawa.

Na oportunidade, foram homenageadas, representando as mulheres do município, todas as servidoras da limpeza pública; a influenciadora digital, Lara Miranda; a Pastora Íria Souza; as conselheiras tutelares; as vereadoras Josefa Araújo (MDB), Camilla Ruana (MDB) e Adriana Câmara (PROS); além da Primeira Dama do Município, Caroline Falcão, da mãe do Prefeito Celso Morais, Abadia Soares Morais; da Vice-Prefeita Raquel Ogawa e das Secretárias da Administração Municipal.

O Prefeito Celso Morais comentou sobre a importância das mulheres e o trabalho desempenhado por elas. “Na administração municipal, 70% dos nossos servidores são mulheres e elas desempenham um trabalho primoroso. Em nome delas, quero parabenizar todas as mulheres, pois elas têm um papel fundamental em nossa sociedade”.

A Vice-Prefeita Raquel Ogawa falou na ocasião sobre os desafios das mulheres. “Tudo que a gente busca e reivindica, já conseguimos, pois hoje somos independentes e desenvolvemos trabalhos em diversas funções, ao lado dos homens”, pontuou.

Após o momento de homenagens, as convidadas participaram de um café da manhã especial, em homenagem à data. Celso Morais e Raquel Ogawa também participaram de homenagens às mulheres no Paço Municipal e na Clínica da Mulher.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Davi Andrade Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui