Fluminense bate Olímpia por 3 x 1 e leva vantagem para o jogo de volta

0
130

Da Redação

O Fluminense bateu o Olímpia do Paraguaia na noite desta quarta-feira no Engenhão (RJ) pelo placar de 3 x 1, com gols de Cano (2) e Luiz Henrique, com um gol de placa.

No início do jogo Tricolor comandava a partida e fez 1 x 0. Pouco tempo depois o goleiro Fábio entregou a bola para um atacante do time adversário que empatou. Daí pra frente o Flu se desconcentrou e quase levou o segundo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Abel Braga colocou Martinelli no lugar do meia Hiago, e o time de guerreiros ganhou mais velocidade e força de ataque. No minutos iniciais a joia, Luiz Henrique, fez jogada mágica pela direita e marcou o segundo para o time da casa.

Restou na turma de Xerém controlar a partida indo pra cima do Olímpia que também assustou o Fluminense, com Fábio se redimindo e fazendo boas defesas. Cano marcou o terceiro em grande jogada de Árias e cruzamento de Wiliam Bigode.

Final Fluminense 3 x 1 Olímpia. No jogo de volta, no Paraguai, o time carioca terá grande vantagens em um jogo que podo ocorrer de tudo, inclusive, muita confusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui