Paraíso comemora Dia Universal do Teatro nesta segunda, 21

0
460

Ascom

Considerada a arte da representação, que agrupa aspectos visuais, sonoros e sensitivos, essa prática surgiu na Grécia Antiga e, desde então, permite a seu público viajar para dentro das mais belas histórias!

Por isso, o Ministério de Teatro Provedor de Provedores estará apresentando a peça “O Abrigo” dia 21/03 às 19:30h no Teatro Cora Coralina.

A história fala sobre a proprietária de um abrigo, que há anos, por guardar rancor dentro de si, acabou ficando doente. Durante o desenrolar, conheceremos também sua jovem empregada e os dois hóspedes do abrigo, cada um com seus sofismas e dilemas. Porém, tudo munda repentinamente, quando, em meio a uma noite de forte tempestade, o misterioso cavaleiro bate à porta e se reúne com eles.

Durante a peça, o público vai descobrir que uma simples escolha pode mudar toda a vida das pessoas, numa trama envolvente de fé e transformação.

A entrada é gratuita e o evento será realizado pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins juntamente com a Diretoria de Juventude e a Secretaria Municipal de Educação e Juventude.

Participe!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui