Paraíso: O Terreiro da Capoeira, tem aulão batizado e troca de graduação

0
385

Da Redação

Contemplado com a Lei Aldir Blanc, através de Edital publicado pela prefeitura de Paraíso do Tocantins, foi realizado no último sábado, 16, no Complexo Esportivo Ademir Rego no Setor Pouso Alegre, o projeto “Paraíso: O Terreiro da Capoeira.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Evento contou com participação especial de mestres, mestrandos, contramestres, e professores de renome internacional como os mestres Saci, Lobão, Buda e Assanhado, os mestrandos, Curió e Melado, além dos contramestres, Cego, Asa Delta, Cigano, Kanguru e Zangado.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Também participaram do evento os professores e instrutores, Val, Balança, Cobra Buldogue, Gigante, Negão, Gavião, Guariba e as monitoras e graduada Grandona e Fernanda. A realização foi do grupo Terreiro Capoeira, de Paraíso, com supervisão geral do Mestre Esquisito (DF) e coordenação do Mestre Jeguim, de Paraíso.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

“Este projeto foi contemplado com recursos do Edital Aldir Blanc de Paraíso do Tocantins, com apoio do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Fundo Nacional de Cultura. Foi uma ação muito especial, que revelou a nossa força neste esporte. Aproveito para agradecer todos os participantes e patrocinadores. Em breve teremos novas ações em nossa cidade” disse o Mestre Jeguim, responsável pelo Evento.

Na oportunidade foram realizadas trocas de graduação, batizados e aulão com a participação de todos os capoeiristas presentes.

Apoio Cultural:

Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins – TO.
Secretaria Municipal Meio Ambiente, Cultura e Turismo.
Secretaria Municipal de Educação e Juventude.
Diretoria de Cultura
Secretaria Municipal de Assistência Social.
Secretaria Municipal de Esporte.

Apoio: Portal Benício

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui