Moisés Avelino desmente “fake news” sobre candidatura a deputado estadual

0
448
MOISÉS AVELINO: EX-PREFEITO DE PARAÍSO

Da Redação

O ex-prefeito de Paraíso e ex-governador do Tocantins, Moisés Nogueira Avelino, desmentiu neste final de semana à informação sobre uma possível candidatura dele a deputado estadual, com o simples objetivo de ajudar a fortalecer o seu partido, o MDB.

O assunto foi divulgado em redes sociais, principalmente em grupos da cidade de Paraíso, e levou muita gente a acreditar da falsa informação.

Em resposta a questionamento feito pela redação do Portal Benício, Moisés Avelino disse: “Não Procede” tal informação.

AS MESMAS AÇÕES

É sabido que a cidade de Paraíso do Tocantins tem grupos especializados em divulgar informações falsas, principalmente em época de eleições. Quando as fake news são postadas em redes sociais, de imediato, é possível saber de onde elas vieram.

Existem a suspeita de que os perfis falsos que divulgam temas sem nenhuma procedência envolvem pessoas que lidam com a política no dia-a-dia e que, de uma forma ou de outra, elas têm se beneficiado com tais atitudes.

As constantes fake news têm sempre o mesmo objetivo: prejudicar determinadas pessoas, ou criar atritos entre grupos políticos. Tais ações foram realizadas várias vezes durante as eleições de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui