Nilton Franco prestigiou agenda de inaugurações e entregas na cidade de Brejinho de Nazaré

0
439

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, prestigiou nesta sexta-feira, 24, uma programação extensa de inaugurações e entregas na cidade de Brejinho de Nazaré. O prefeito Marquim Nobre, entregou à população o portal e letreiro na entrada da cidade, além de playground nas escolas municipais.

Marquinho Nobre, na companhia de diversas autoridades presentes, assinou ordem serviço para construção da sede da Prefeitura Municipal de Brejinho de Nazaré e ainda beneficiou estudantes com a entrega de mais de 2 mil uniformes escolares.

Na ocasião, o deputado ainda ressaltou, a disposição e o compromisso de Marquinho Nobre com Brejinho de Nazaré. “Tão bom estar em um município em que o prefeito é arrojado e busca melhorias, se preocupa com as pessoas e com a melhor estruturação da cidade. Parabéns Marquinho, fui prefeito conheço os desafios por isso reconheço cada conquista”, finalizou o deputado.

Emendas

Nilton Franco já destinou para Brejinho de Nazaré R$ 300 mil para Iluminação Campo de Futebol, além de
custeio de combustível para atender demandas da sociedade. As famílias de Brejinho também foram beneficiadas com mais de 700 cestas básicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui