Projeto Sexta Cultural está de volta: 1° edição do ano aconteceu no bairro de Santaninha

0
264

ASCOM

A gestão municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, realizou na noite da última sexta-feira, dia 27, no bairro de Santana, a primeira edição do Projeto Sexta Cultural na gestão do Prefeito Celso Morais, que agora passa a acontecer de forma itinerante. O evento, que já é tradição em Paraíso, não foi realizado nos últimos anos, devido à pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, realizou a entrega de uma praça pública e reforma da quadra poliesportiva do bairro: “É um resultado muito bom e muito esperado, essa praça vem trazer a socialização e entretenimento da população”, destacou o Secretário da pasta, Ubiratan Carvalho.

A noite contou com apresentações de alunos da escola de artes Cora Coralina e show musical dançante. Segundo o Prefeito Celso Morais, é uma alegria participar deste momento: “As nossas sextas culturais vão continuar sendo itinerantes, vamos levar realmente onde há participação da comunidade, é com muita alegria que participamos deste momento.”

O retorno do Projeto Sexta Cultural traz alegria não só para a comunidade, como também para os expositores, que estão sempre com boas expectativas sobre novas experiências. Há anos trabalhando com artesanatos, a Raquel Machado participa pela primeira vez da sexta cultural como expositora, para comercializar seus produtos: “A gente quer mostrar o nosso trabalho! A nossa expectativa está em cima disso, do retorno do público.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui