Multidão prestigia lançamento da candidatura de Nilton Franco em Paraíso do Tocantins

0
328

Ascom

Uma multidão de populares, o governador, Wanderlei Barbosa, 12 prefeitos e dezenas de vereadores da região prestigiaram o lançamento da candidatura a deputado estadual Nilton Franco em Paraíso do Tocantins, capital da região do Vale do Araguaia.

Durante seu discurso Nilton Franco exaltou a parceria com o governador na busca pelos leitos de UTIs, a inauguração da Escola de Tempo Integral Professora Rita Andrade dos Santos, (obra que estava parada desde 2008, e recebeu R$ 19 milhões de investimento). “Governador eu sei que o senhor trabalha muito por todo Estado, mas peço ainda mais carinho e atenção a esses municípios que eu represento”, finalizou o deputado.

Bandeiras

A casa do estudante de Paraíso, a reforma e ampliação da rodoviária e um hemocentro na cidade são bandeiras que Nilton Franco vai lutar para consolidação neste próximo mandado.

Presentes

Nilton Franco mostrou força na noite deste sábado ao reunir milhares de pessoas, uma multidão. Ocasião em que o ex-governador e ex-prefeito, dr. Moisés Avelino, estava no palanque e declarou apoio a Nilton Franco, um dos políticos mais históricos e respeitados do Estado. Também estavam presentes os prefeitos Isaías (Marianopolis), Ildislene ( Caseara), Sussu (Lizarda), Big Jow ( Cristalândia), Marquinho ( Araguacema), Waguinho ( Almas), Marquinho Nobre (Brejinho de Nazaré), Suzano ( Aparecida do Rio Negro), Adriano Ribeiro ( Barrolândia), Manoel Moura (Abreulândia), Flavão (Divinópolis) e o Adauto (Chapada de Areia) além de lideranças fortes das mais diversas áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui