Mais de 60 empresas aderem ao movimento pró-intervenção federal em Paraíso. As Forças Armadas e a eleição Americana

0
340
MANIFESTAÇÃO EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Da Redação

Mais um dia de grande movimento de manifestantes pela intervenção federal das Forças Armadas no Brasil, foi realizado em Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira, 07 de novembro.

Os patriotas, como são chamados os integrantes que participam das manifestações, ganharam a adesão da classe empresária local. Foi registrado que mais de 60 empresas entre elas, as do ramo do agronegócio, de autopeças e lojas em geral tiveram as portas fechadas, após o meio dia, em apoio ao movimento.

Além disso, a maioria dos empresários e seus funcionários foram para o local da manifestação e permaneceram lá até o período da noite. Eles também seguem ajudando na estrutura de alimentação no intuito de manter a mobilização contra os resultados das urnas.

PREVISÃO É MAIOR PARA ESTA TERÇA, 08

De acordo com líderes da manifestação, a previsão é que o número de empresas que vão fechar suas portas será ainda maior nesta terça, 08. O movimento não vai parar até que autoridades, do Executivo e das forças Armadas se manifestem oficialmente sobre os destinos do País. Em todos os Estados, e no Distrito Federal, a população foi às ruas protestar contra possíveis fraudes.

FAMÍLIAS INTEIRAS

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Assim como em outros locais, o grupo de manifestantes de Paraíso do Tocantins é composto por homens, mulheres, jovens e crianças. Trabalhadores de todas as áreas deixaram os seus afazeres em defesa do que eles chamam de “moralização do País”.

As ações no local da manifestação incluem algumas paralizações de cerca de 10 minutos com todos os participantes no meio da pista. Neste momento o trânsito é interditado e os motoristas recebem água mineral bancada pelos apoiadores do movimento.

EXPECTATIVA E A ELEIÇÃO AMERICANA

A grande expectativa dos brasileiros está voltada para a entrega do relatório das eleições produzidas pelas Forças Armadas ao TSE. A data prevista para essa entrega era a segunda, dia 7. Porém, o prazo foi adiado para esta quarta-feira, 09. A confirmação da nova data foi feita pelas próprias Forças Armadas em comunicado divulgado ontem.

Especialistas brasileiros acreditam que a mudança ocorreu devido às eleições de meio de mandato, para escolha do novo congresso americano. Os Estados Unidos elegem hoje novos senadores, governadores e membros da Câmara de Representantes.

O QUE ISSO TEM A VER COM O BRASIL?

O Brasil vai precisar de apoio externo caso as Forças Armadas decidam atender aos pedidos dos manifestantes e promover uma intervenção, anulação ou mudança de resultados das eleições, caso se confirme a tão reclamada fraude.

Atualmente o presidente americano, Joe Biden, é considerado um gestor de esquerda. Naturalmente o assunto agrada a esquerda brasileira que, provavelmente, iria contar com seu apoio.

No entanto, os republicanos, aliados do ex-presidente Donald Trump devem vencer com facilidade as eleições de hoje e serem maioria no Congresso. Com isso, as principais decisões daquele país serão decididas pelos congressistas. O poder do atual presidente, Biden, ficaria limitado.

O republicanos são conservadores e o Brasil teria total apoio dos americanos em caso de uma crise interna, inclusive de um possível conflito de guerra com países comunistas caso as forças Armadas exijam mudanças nos resultados das eleições se confirmar as fraudes. É o que preveem alguns especialistas independentes.

Amanhã, quarta-feira, 09 de novembro de 2022, será um dia muito importante para o futuro do Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui