Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera produtos roubados entre eles uma motocicleta

0
292

Na tarde dessa terça-feira, 07, a polícia militar prendeu dois homens de 19 e 23 anos e apreendeu um menor de 17 anos na quadra 503 norte. O trio é suspeito de praticar vários roubos no dia anterior em Palmas. No momento da prisão foram encontrados com os envolvidos, uma bicicleta, uma mochila com aparelhos celulares, cordão de ouro, uma porção de substância análoga à maconha além de um simulacro de arma de fogo.

Após analise das imagens de três roubos ocorridos no dia 06/02/2023 na capital, em que o autor ameaçava de morte suas vítimas apontando uma arma de fogo para a cabeça delas, equipes da polícia militar deslocaram-se até a quadra 503 norte no intuito de obter mais informações dos roubos, momento em que um indivíduo ao avistar a viatura evadiu-se para dentro de uma kit net, dispersando um objeto, simulacro de arma de fogo, tipo revólver. Em seguida as equipes abordaram dois homens e identificaram dois deles como os autores dos crimes.

No local foram localizados, uma mochila contendo dois aparelhos celulares, um cordão e pingente de ouro, um tablete de substância análoga à maconha com peso de aproximadamente 480 gramas. Questionado a respeito dos objetos o menor assumiu autoria dos roubos e informou que a motocicleta utilizada nos crimes estaria escondida em uma mata nas proximidades da Avenida Teotônio Segurado.

Após ser localizada, a motocicleta foi periciada. No mesmo local também foi localizada uma bicicleta de marca “audax” que também foi subtraída pelo menor. Questionado a respeito da origem da motocicleta ele informou que a teria trocado por um aparelho celular que ele teria subtraído, informando também que o autor do furto da bicicleta estaria com esse aparelho celular no condomínio no Setor Lago Sul.

A equipe deslocou-se até a região sul de Palmas e com apoio de uma equipe do 6° BPM capturou o criminoso que estava na posse do aparelho celular e afirmou também que teria subtraído a motocicleta.

Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na central de flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui