Com stand-up sobre a Vida de Professor, gestão municipal realiza Aula Inaugural 2023

0
223

ASCOM

Como forma de preparar os servidores da educação para o ano letivo, a gestão municipal por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Semej) realiza todos os anos a aula inaugural. Após dois anos de pandemia, o encontro aconteceu de forma presencial, no salão do Solar Acqua Park.

Com o objetivo de promover interação e preparar os professores para o retorno das aulas, o evento que lotou o salão, contou com momento devocional conduzido pelo Padre Fabiano e a Pastora Íria, o pronunciamento das autoridades e a apresentação do Diogo Almeida, conhecido como Influenciador dos Professores: “Um dia importante para educação municipal. Agradeço ao nosso gestor municipal, a toda equipe e ao nosso palestrante, foi um momento único, nos encontramos novamente no ano que vem.” destacou o secretário da pasta, Professor Deley Oliveira.

Em viagem à capital federal cumprindo agenda de trabalho, o gestor municipal, Celso Morais, não pôde estar presente, mas deixou uma mensagem que foi transmitida aos servidores que participaram do encontro: “Não poderia deixar de enviar minha mensagem para os educadores de Paraíso, que são peças fundamentais na construção do desenvolvimento da sociedade. A educação de Paraíso vem se destacando muito e é graças a cada um que compõe a equipe.”

Paraíso do Tocantins conta com 16 escolas e creches municipais e centenas de colaboradores entre professores, diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores administrativos, auxiliares de bibliotecas, secretários escolares, coordenadores de apoio financeiro, merendeiras, vigias, formadores e técnicos. Participaram do encontro mais de 900 servidores.

Visualização da imagem

A diretora Isabel participou do evento e falou da oportunidade de adquirir conhecimento: “Foi algo extraordinário, agradeço a Secretaria de Educação por esse carinho com todos os servidores da educação. Foi um momento muito leve, nos divertimos muito e nos enchemos de energia para mais um ano letivo. Só gratidão ao nosso prefeito Celso Morais, ao Secretário Deley e toda equipe da Semej.”

Estiveram presentes na aula inaugural 2023: secretários, vereadores e representantes de instituições como Sebrae, Ifto, Acip, Fecipar, DRE e CPP. O palestrante e humorista Diogo Almeida, agradeceu a gestão municipal e ao público presente: “A prefeitura me convidou e fiquei lisonjeado pela oportunidade de trazer um pouco de leveza e reflexão para que esse ano seja diferenciado e que os professores possam iniciar o ano letivo com mais energia.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui