Paraíso chorou ao se despedir de quem ajudou a salvar vidas: a Enfermeira Cris

0
802

Da Redação

A cidade de Paraíso do Tocantins, viveu momentos difíceis na última sexta-feira, 24 de fevereiro, ao se despedir de uma das pessoas mais atuantes em prol da vida, a enfermeira Cristiane Mota, carinhosamente conhecida como Enfermeira Cris.

Ela foi vítima de um infarto fulminante em sua residência na quinta-feira, e foi encaminhada às presas ao Hospital Regional de Paraíso, onde trabalhou por muitos anos. Mesmo com os esforços dos colegas de trabalho para tentar reanimá-la, ela não resistiu e veio a óbito.

Sempre carismática, sorridente e atenciosa com amigos de trabalho e pacientes, a Enfermeira Cris foi homenageada em frente ao Hospital onde dedicou grande parte de seus 39 anos a salvar vidas e curar os doentes. Ela trabalhava no PS e na sala vermelha.

Com salva de palmas seu corpo foi recebido no seu local de trabalho no momento em que era encaminhado ao sepultamento. Muitas lágrimas, e também muita gratidão por tudo que ela representou como ser humano, colega de trabalho, mãe, filha e esposa.

Na despedida, servidores do Regional colocaram flores sobre seu caixão, prestaram homenagens com momento de oração e cantaram a música Amigos Para Sempre, de Milton Nascimento, como forma de dizer: Você nunca será esquecida”

Pessoas boas deixam saudades.

 

*Matéria com apoio de Gleidson Dedinho e Wedson Araújo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui