ExpoBrasil de Paraíso vai acontecer no início de junho: Veja datas incluindo Cavalgada e Abertura Oficial

0
2461

Exclusivo

A 26ª ExpoBrasil de Paraíso do Tocantins já tem data para acontecer. O evento, que é um dos maiores movimentos agropecuário do Tocantins, e um dos maiores do Norte do País, será realizado de 02 a 11 de junho de 2023.

A tradicional Cavalgada, a mais charmosa do Estado, e que reúne milhares de pessoas em um percurso de  mais de 3 km ligando a cidade de ponta a ponta será realizada no domingo, dia 04 de junho.

CAVALGADA DE PARAÍSO: A MAIS CHARMOSA DO TOCANTINS – PORTAL BENÍCIO

Já a Abertura Oficial, que conta com a presença de autoridades, entre elas o governador do Estado, entidades parceiras, peões, show pirotécnico, montaria em touros e cavalos, show principal e um grande público, acontece na quarta-feira, dia 07.

FOTO: ABERTURA OFICIAL DA EXPOBRASIL 2022 – PORTAL BENÍCIO

A diretoria do Sindicato Rural já vem se reunindo há alguns dias tratando da organização da grande festa. Muita coisa boa estar por vir. Eventos como o Baile Country, grade de shows e outras atrações serão anunciadas em breve.

De 02 a 11 de junho, Paraíso do Tocantins voltará a ser o centro das atenções do Mundo Agro, com grande leilões, e exposições de bovino, equino, caprino, aves, além de máquinas, equipamentos, veículos, caminhões, torneio leiteiro e muito mais.

Todas as informações em relação à ExpoBrasil 2023, o evento mais esperado do ano, chegarão até você através do Portal Benício e outros meios de comunicação.

Se preparem!!!…

 

AS EXPOSIÇÕES EM TODO O TOCANTINS

EXPOSIÇÕES PELO TOCANTINS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui