Corpo de homem não identificado permanece no Instituto Médico Legal de Palmas

0
275

O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas informa que permanece nas dependências do Núcleo, o corpo de um homem ainda não identificado ou reclamado por familiar.

O corpo veio do 6º Núcleo Regional de Medicina Legal de Porto Nacional no último dia 15 de fevereiro. Trata-se de uma pessoa adulta do sexo masculino aparentando ter entre 40 e 50 anos de idade, de cor parda, medindo 1,70 cm de altura, cabelos ondulados pretos bigode e barba feitos.

O corpo também apresenta sinais de tatuagem com uma imagem de monstro, tatuagem com uma mulher saindo de uma flor no braço esquerdo, e outras duas tatuagens com formato desconhecido na lateral da perna esquerda e direita.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como informações que levem a identificação de familiares podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218 6840 ou na própria sede do Instituto, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar para o número (63) 3218 6840 com vistas a proceder a checagem dos dados. Em seguida, deve comparecer à Unidade, portando documentos que comprovem o parentesco. Logo após esses procedimentos, o corpo é liberado e entregue à família ou à funerária contratada com a devida procuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui