Prefeitura de Paraíso realiza 5° edição da Subida Ecológica a Serra do Estrondo

0
261

ASCOM

Na tarde deste sábado, dia 04, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (Semactur), realizou a 5° Subida Ecológica da Serra do Estrondo. O evento contou com um momento devocional conduzido pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Fabiano Rodrigues, aula de dança, piquenique e prêmios.

Mesmo com a chuva que caiu na tarde deste sábado, a programação preparada pela equipe da gestão municipal não sofreu alteração, a Secretária da pasta responsável, Patrícia Nascimento celebrou a realização do momento e a participação do público: “Logo a chuva passou, o céu apareceu e a população está gostando. Dessa forma nós fortalecemos não só a cultura religiosa, como também a cultura do meio ambiente e do turismo pois Paraíso é uma cidade muito bela.”

Laura Dutra Carvalho tem 15 anos e é moradora de Paraíso, ela participou da 5° edição da Subida Ecológica e relatou que sempre acompanha as programações da gestão municipal: “Sempre estou por dentro de tudo da prefeitura e já vim toda preparada, foi muito legal, gratificante e acolhedor, gostei muito de estar aqui com todos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui