Prefeito de Chapada de Areia diz que é boa a expectativa sobre parceria com Hospital Regional de Paraíso

0
759

Da Redação

O prefeito de Chapada de Areia, Adauto Mendes, disse nesta segunda-feira, 03 de abril, que seu município tem grandes expectativas de que a parceria com o Hospital Regional de Paraíso irá melhorar com a posse da nova diretoria da Unidade.

o Prefeito destacou que os municípios do Vale do Araguaia, incluindo Chapada de Areia, vêm fazendo sua parte no que diz respeito a colaborar com a diminuição do numero de pacientes encaminhados ao HRP.

Um dos exemplo citados por ele é em relação à diversos tipos de cirurgias eletivas que estão sendo feitos através do Consórcio Vale do Araguaia, do qual ele é vice-presidente.

“A posse de uma nova diretoria no Hospital Regional de Paraíso gera uma expectativa muito boa para nós que somos gestores no Vale do Araguaia, até mesmo porque a diretora Val já conhece a realidade da nossa região. Somos um grupo de 14 municípios que está realizando vários tipos de cirurgias e isso contribui, e muito, com o Hospital. Em contrapartida, o que queremos é que isso nos ajude a melhorar ainda mais o atendimento à nossa população em outras situações. Chapada de Areia manterá seus esforços no sentido de melhorar a qualidade de vida do nosso povo” disse o prefeito Adauto Mendes.

A nova diretora do Hospital Regional de Paraíso, Waldineide Pereira de França (Val) tomou posse na tarde da última segunda-feira, 03, com a presença de autoridades da região do Vale do Araguaia e do deputado Nilton Franco, que representou o governador Wanderlei Barbosa. Val já havia administrado o HRP de 2015 a 2018.

Além do prefeito de Chapada de Areia, Adalto Mendes, também participaram da cerimônia os prefeitos de Barrolândia (Adriano), de Araguacema (Marquinhos), de Abreulândia (Manoel Moura), de Cristalândia (Big Jow) e Divinópolis (Flavão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui