Prefeito de Paraíso prestigia lançamento do livro Controle Externo – 30 Anos de Julgados

0
233

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu no teatro do Palácio da Cultura Cora Coralina, na noite de terça-feira, dia 18, o conselheiro decano do Tribunal de Contas do Tocantins – TCE, José Wagner Praxedes, que lançou, na ocasião, a obra “Controle Externo – 30 Anos de Julgados”. O livro faz um apanhado de temas referentes à fiscalização da gestão pública, exemplos de processos transitados e julgados a fim de esclarecer dúvidas e propiciar informações seguras sobre esse trabalho.

“Quero parabenizar o conselheiro José Wagner Praxedes pelo lançamento desta obra que com certeza enriquece e muito o acervo deste segmento não só apenas aqui no Tocantins, mas para os profissionais desta área no Brasil”, afirmou Celso Morais.

“É uma obra de extrema importância que reflete aquilo que o Tribunal de Contas já exalou nestes últimos 30 anos”, acrescentou Gilberto Lucena, procurador geral do município.

O lançamento do livro, publicado pela Editora Dialética, aconteceu num auditório completamente lotado, o que deixou o autor, como definiu em suas próprias palavras, emocionado. “É uma grande alegria estar em Paraíso para lançar esta obra que consagra meus 34 anos de julgados”, pontuou José Wagner Praxedes. O autor afirmou ainda que o livro é dedicado aos gestores e profissionais das áreas do Direito e Economia.

Texto: Cida de Sousa 

Fotos: Davi Andrade Melo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui