Operação Canguçu: Mais um confronto entre Polícia e bandidos acontece em Marianópolis

0
887

Da Redação

Mais um final de tarde de grande apreensão entre a população da cidade de Marianópolis, na região do Vale do Araguaia tocantinense.

Por volta das 17:30 deste domingo,30, criminosos do bando que aterrorizou a cidade de Confresa, no Mato Grosso, invadiram uma residência na região do Setor Ipê, saída para Caseara e foram descobertos pela polícia.

Um intenso tiroteio foi registrado no local e moradores tiveram que se jogar ao chão para se protegerem. Porém, não há informações se alguém ficou ferido. Os criminosos teriam fugido rumo a um matagal que fica ao lado direito da TO-080, sentido Marianópolis Caseara. A troca de tiros também teria ocorrido na região de mata localizada próxima ao Setor Ipê.

Há cerca de quatro dias parte do bando que agiu em Confresa e fugiu para o Tocantins, permanece próximo à Marianópolis. No local também se concentra as buscas por intermédio da polícia. Na mesma região dois criminosos já morreram ao confrontar os policiais.

No total já são 9 assaltantes mortos e dois presos. A Operação Canguçu iniciou dia 10 de abril, um dia após à tentativa de assalto em Confresa, e já são 21 dias de caça ao bando. A determinação é que as buscas só cessarão quando todos os criminosos forem capturados.

A Operação Canguçu é composta por policiais especializados do Tocantins, Pará, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. 350 policiais, cinco aeronaves, além de drones e cães fazem parte da estrutura montada para prender a quadrilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui