Droga que ia para Caseara escondida em encomenda de empresa de transportes é apreendida pela PM

0
426

A Polícia Militar apreendeu na manhã de sexta-feira, 16, em uma empresa de transportes, na região Sul de Palmas, seis tabletes de substância análoga à maconha, pesando dois quilos, que estava escondido em uma caixa. A droga foi localizada pela cadela de faro de narcóticos chamada Zara, que pertence ao Grupo de Operações Com Cães (GOC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), da Polícia Militar.

Por volta das 09h, a equipe do GOC foi acionada por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar para empregar cão de faro de entorpecentes em encomenda suspeita que estava na empresa Jad Log, localizada na Quadra 912 Sul, em Palmas.

No local, dentre vários volumes de caixas de encomendas, foi empregado a cadela de faro de narcóticos Zara, que fez indicação em determinado volume. Após aberta a caixa, foi localizada uma quantidade de aproximadamente dois quilos de substância semelhante à maconha dividida em tabletes.

De acordo com informações da Nota Fiscal, o entorpecente foi remetido de Florianópolis-SC e possuía como destino final a cidade de Caseara-TO. A equipe do 1° BPM recolheu todo entorpecente e fez apresentação na Delegacia de Polícia Civil, para demais procedimentos legais. A estimativa é de que o prejuízo ao crime seja por volta de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

 

Luana Barros/BPCHOQUE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui