Prefeitura de Paraíso divulga a programação do 2° Arraiá no Paraíso

0
204

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (Semactur) e em parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, informa que a 2° edição do Arraiá no Paraíso irá acontecer no próximo dia 30 de Junho e dia 01 de Julho. A programação do 2° arraiá conta com Missa de São João, celebrada pelo Pároco Pe. Fabiano Rodrigues.

O evento será realizado a partir das 19h no Estacionamento Orivaldo José Mendes do Estádio Antônio Damião- Setor Pouso Alegre e conta com praça de alimentação, brinquedos para as crianças, espaço decorado, brincadeiras, apresentações artísticas e outros.

A 1° edição do Arraiá no Paraíso foi realizada no Setor Pouso Alegre e contou com a presença de milhares de pessoas. Com a participação da população e a grandiosidade do evento, a gestão municipal realiza agora a 2° edição: “É um evento que já nasce grande, com certeza vai virar tradição. Além de promover momentos de lazer, oportuniza os empresários que comercializam seus produtos, esse é o intuito da nossa gestão, valorizar a todos e proporcionar esses momentos de lazer”, destacou  gestor municipal, Celso Morais, durante seu pronunciamento na 1° edição do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui