Em Araguaína, Divisão Antirroubos da Polícia Civil estoura esconderijo de criminosos e recupera diversos objetos roubados

0
224

Diversos objetos furtados nas últimas semanas na cidade de Araguaína foram recuperados pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), nesta segunda-feira, 17. A ação resultou no estouro de um esconderijo de criminosos, local que utilizavam para ocultar os objetos.

Na ocasião, foram encontrados e apreendidos diversos objetos como motocicletas, notebook, caixas de som, máquina de lavar, entre outros.

O delegado Felipe Crivelaro informou que as equipes da Unidade Antirroubos da PC-TO encontraram o enconderijo após intenso trabalho investigativo acerca de crimes de roubos ocorridos na maior cidade do norte do Tocantins.

O local estava sendo utilizado por um indivíduo já conhecido pela DRR, que recentemente obteve o benefício da prisão domiciliar e rompeu a tornozeleira eletrônica, sendo portanto, considerado foragido da Justiça. Todos os produtos apreendidos foram recolhidos e levados para a sede da DRR, onde serão periciados e, posteriormente, restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Para o delegado Felipe Crivelaro, a recuperação dos objetos e a desarticulação do ponto que servia como depósito para os bens, é de grande importância. “Todos esses produtos encontrados pela Polícia Civil hoje, são oriundos de roubos cometidos na cidade, muitas vezes, com violência, ameaças, e agressões. Desse modo, a ação efetuada pela DRR é de grande relevância para que possamos identificar o autor ou autores tanto dos crimes de roubo, quanto das receptações”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui