Secretaria Municipal de Esporte retorna a sua sede no Setor Oeste

0
156

A mudança temporária aconteceu devido à reforma do edifício sede, que em seguida foi cedido à creche do Setor Oeste

Após um ano de ocupação em um local alugado, a Secretaria Municipal de Esporte de Paraíso do Tocantins retorna ao seu prédio próprio, localizado na Rua 15, nº 801, no Setor Oeste, atrás do Estádio Pereirão. A mudança temporária aconteceu devido à reforma do edifício sede, que em seguida foi cedido à creche do Setor Oeste para suprir sua necessidade de espaço por oito meses. Agora, com a conclusão da obra e o retorno da creche ao seu local de origem, a Secretaria de Esporte volta a ocupar suas instalações em um espaço amplo e apropriado para atender às demandas da comunidade esportiva.

O Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira, fala sobre o retorno a sede: “Aqui é um local bem amplo, as salas são boas, temos auditório e um local mais apropriado para atender a sociedade, já que a Secretaria de Esporte é um local muito movimentado e muito frequentado pelas diversas pessoas que atuam em diversas modalidades esportivas.”

Com um calendário esportivo repleto de eventos e a contínua valorização das atividades esportivas, Paraíso do Tocantins se consolida como um exemplo a ser seguido em termos de promoção do esporte e bem-estar da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui