PMTO prende homem por furtos e recupera objetos em Palmas

0
164

Na tarde do último sábado, 29, a Polícia Militar prendeu um homem, de 45 anos, por furto, dois homens, de 38 e 20 anos, por tráfico de drogas e apreendeu um jovem, de 17 anos, também por tráfico de drogas, na Arso 62, na Capital Palmas.

As equipes de polícia do 1º Batalhão (1ºBPM) foram comunicadas sobre furtos realizados em estabelecimentos comerciais, na região sul de Palmas. Com as informações sobre as características do possível autor, a PM intensificou o patrulhamento na região, com objetivo de localizar o suspeito.

Por volta das 17h do dia 29 de julho, as equipes encontraram o homem suspeito na quadra Arso 62, em frente uma residência, um ponto de tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre os furtos, o homem entregou os objetos furtados que estavam no interior da residência, sendo eles uma bicicleta aro 29 de 21 marchas, um notebook, uma quantia de R$ 220,00 reais em dinheiro.

Os demais suspeitos, que estavam na residência, foram abordados e com eles foram localizados um tablete de 46g de substância análoga à maconha, duas pedras análogas a crack, totalizando 20g, uma quantia de R$ 270,00 em espécie e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu todos os envolvidos para a central de flagrantes, juntamente com os objetos recuperados e as substâncias encontradas, ficando à disposição da autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui