PM prende suspeito por ameaça, dano patrimonial e lesão corporal em Pium

0
190

No sábado, 26, a Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos suspeito de praticar os crimes de ameaça, dano patrimonial e lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e familiar contra mulher. O caso aconteceu em Pium e foi registrado na Central de Flagrantes de Paraíso.

Policiais Militares da 4ª CIPM de serviço em Pium, foram acionados via tele patrulha e de imediato, deslocaram até o endereço da solicitação. Ao chegarem no local ouviram gritos de socorro vindos do interior de uma residência. Ao entrarem na casa, os policiais perceberam que o portão estava arrebentado e se depararam com um homem visivelmente alterado. Os militares deram voz de prisão ao suspeito que resistiu, sendo necessário fazer uso proporcional da força para cessar a injusta agressão e imobiliza-lo.

A vítima, que também é a mãe do autor, relatou que o filho sempre fica agressivo quando ingere bebida alcoólica e faz uso de outras drogas. A vítima relatou ainda que sofreu diversas agressões físicas como socos e pontapés. Informou ainda que teve a janela e o portão danificados e que também foi ameaçada de morte pelo filho.

Diante dos fatos, vítima e autor, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde o delegado de plantão lavrou o termo de prisão em flagrante do autor pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e familiar contra mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui