(Vídeo) Temporal em Paraíso derruba parte da estrutura de evento da Sicoob Tocantins

0
421

Da Redação

Um temporal que caiu sobre a cidade de Paraíso do Tocantins na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, provocou destruição em alguns ambientes e queda de árvores.

A ventania aconteceu principalmente na região do Setor Oeste onde fica o Parque de Exposições da cidade. No local, a Sicoob Tocantins prepara uma grande festa para seus cooperados no próximo sábado, dia 02 de setembro. Alguns barracões foram destelhados segundo a diretoria do Sindicato Rural.

O evento Premicap da Sicoob é um dos maiores da região e reúne pessoas de vários municípios do Estado, com sorteios de prêmios. Por sorte, haviam poucas pessoas no local e ninguém ficou ferido, apenas prejuízos materiais, que não comprometerão a realização da festa.

NA MESMA REGIÃO

No dia 04 de abril de 2015, o Setor Oeste, em Paraíso, também foi atingido por um temporal, que chegou a ser chamado de ‘pequeno tornado’.

O que sobrou da cobertura do Estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins

Na época a força do vento destruiu muros de residências e a cobertura do Estádio José Pereira Rego, o Pereirão. Até esta data o local continua como o vento deixou, sem teto.

As fortes chuvas que caem na região nesta época do ano têm chamado a atenção da população. Normalmente espera-se a chuva do caju, sem maiores transtornos. No entanto, agosto de 2023 tem surpreendido muitos moradores com chuvas acima da média.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui