Premicap 2023 em contagem regressiva

0
410

Ascom

O Sicoob Tocantins promove neste sábado a tradicional festa de premiação da maior campanha de capitalização premiada do Estado. A Premicap 2023, que reunirá titulares e seus convidados, será realizada na AABB, em Palmas. Serão sorteados entre os 600 cooperados do Sicoob Tocantins que adquiriram a Premicap, três automóveis Onix 1.0, três motos 160 cc, três Iphones 14 Pro e três poupanças Sicoob de R$ 3 mil cada.

“A Premicap é um evento grandioso e as expectativas são as melhores. É um momento de comemorar porque todos os titulares saem ganhando, já que o título de capitalização é um investimento na conta capital do cooperado”, destaca o presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes.

O diretor de Riscos e Controles do Sicoob Tocantins, Ramon Oliveira, ressalta que a capitalização possibilita a expansão das operações de crédito. “A capitalização fortalece a cooperativa e isso torna possível a oferta de produtos financeiros, empréstimos e operações de crédito com taxas mais baratas”.

O diretor Administrativo do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino, lembra que diferente dos outros anos, em função das chuvas, o evento foi transferido para Palmas. “Nossa maior preocupação é a segurança dos cooperados e seus convidados, então optamos por um local que nos permitia proporcionar isso. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para os nossos associados”, reforça.

“A Premicap fortalece o vínculo do cooperado com a cooperativa e contribui para o desenvolvimento do negócio que também é dele”, lembra o diretor de Negócios do Sicoob Tocantins, Valdenir Rodrigues Lima. O diretor acrescenta que a Premicap 2024 já será lançada no evento. “Quem não teve a oportunidade de adquirir o título deste ano, amanhã começa um novo ciclo”.

Premicap

A Premicap é um título da capitalização comercializado entre os associados, em que 65% do valor é integralizado nas cotas de participação do associado e o restante é investido na aquisição dos prêmios e realização do evento para o sorteio. A 1ª edição da Premicap foi realizada em novembro de 2004 com 100 participantes.

No sorteio da última edição em 2022, dentre os 14 sorteados, foram contemplados cinco cooperados de Pium, quatro de Paraíso do Tocantins, dois de Palmas, um de Miranorte, um de Porto Nacional e um de Luzimangues.

Premicap 2023

Data: 02 de setembro de 2023 (sábado)
Horário: 19h
Local: AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas – ALC SO 34 lote 12 s/nº Setor de Clubes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui