PM prende em flagrante homem por furto em residência em Lagoa da Confusão

0
216

Na tarde desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, 28 anos, por furto em residência, no setor Ester no município da Lagoa da Confusão.

Equipe de policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), em Lagoa da Confusão, foram acionados para atender à solicitação de um furto em residência no Setor Brandão. Chegando ao local, encontraram a vítima que informou que teve a porta dos fundos de sua casa arrombada e que haviam levado diversos produtos de cosméticos, como: sabonetes, perfumes e desodorantes.

Os policiais iniciaram as diligências em busca do autor, recebendo na sequência informações de que um homem foi visto passando em uma rua do Setor Ester, segurando produtos semelhantes aos que haviam sido levados da casa da vítima.

Diante das informações, imediatamente a equipe deslocou à residência do suposto autor, onde fora localizados os produtos que haviam sido furtados.

Diante dos fatos constatados, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado por rompimento de obstáculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui