Saiba quem são as cinco pessoas que morreram no trágico acidente da TO-080 entre Palmas e Paraíso, nesta terça

0
3084
FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Da Redação

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente ocorrido na TO-080 entre Palmas e Paraíso, nesta terça-feira, 12 de setembro, envolvendo uma caminhonete e um caminhão.

Levantamento feito por nossa reportagem junto à PM de Palmas momentos após a ocorrência revelou que as cinco pessoas que estavam no veículo eram de uma mesma família, que residia em Palmas.

FOTO: KAILANE BENÍCIO

Os mortos no acidente eram o casal de odontólogos: Júlio Cesar Martins Mascarenhas (43) e Ellis Cristyna Monteiro de Sá (40) e seus filhos, Ana Vitória Monteiro de Sá (13), Davi Monteiro de Sá (12) e Daniel Monteiro de Sá (8).

Os dois adultos ficaram presos nas ferragens. O atendimento no local foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, Perícia e a Polícia Militar da Capital, já que o acidente ocorreu há cerca de 15km de Palmas.

TRECHO DA TO-080 PRÓXIMO AO LOCAL ONDE O ACIDENTE ACONTECEU

Somente a perícia é quem vai esclarecer oficialmente o que provocou o acidente. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. Os corpos foram enviados ao IML da capital onde, posteriormente, foram entregues aos familiares das vítimas.

Família vítima do acidente na TO-080 nesta terça-feira, 12 de setembro de 2023

TRAGÉDIA RECENTE

A TO-080, que liga Palmas a Caseara, no Vale do Araguaia tocantinense, tem sido palco de grandes tragédias nos últimos meses.

Recentemente, outro grave acidente foi registrado na rodovia, desta vez próximo a cidade de Divinópolis, na região do Vale do Araguaia. 8 pessoas vieram a óbito, sendo 4 de Paraíso do Tocantins e outros quatro da cidade de Dois Irmãos.

O trágico acidente aconteceu no dia 23 de julho, quando as vítimas voltavam de passeios familiares.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui