Em Paraíso cerca de 5 mil alunos da Rede Municipal recebem uniformes e tênis

0
195

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Juventude, realizou nesta quarta feira, dia 13, a entrega de tênis e uniformes aos alunos da Rede Municipal de Educação. Cerca de 5 mil alunos das mais de 10 Escolas Municipais foram beneficiados.

A entrega aconteceu de maneira simbólica com a presença do Prefeito do Município, Celso Morais, nas escolas municipais Irmã Julita, no Setor Milena, Vereador José Odete, no Milena e Santa Rosa no Distrito de Santa Luzia. Os alunos receberam um par de tênis e uniformes de educação física e modelo comum, para as aulas, contendo camiseta e short.

O Chefe do executivo municipal, Celso Morais, celebra esse momento, que acontece pela primeira vez no município: “Hoje entregamos nas nossas escolas esses tênis, que começamos o processo de aquisição ainda em 2021, mas como tudo no âmbito público é um pouco mais complexo, só agora conseguimos entregar aos alunos. Agradeço muito a Deus pela oportunidade, é a primeira vez em Paraíso do Tocantins onde um gestor municipal entrega tênis para todos os alunos, assim como os uniformes para educação física.”

Mãe da aluna Júlia Soares Costa, do 2° ano da Escola Municipal Vereador José Odete, Diana Soares agradeceu a gestão municipal em nome dos pais dos alunos: “Agradeço ao Prefeito Celso Morais e ao Secretário Deley, eles fizeram a diferença. Eu vim buscar meu filho na escola ontem e quando cheguei ele estava com esse tênis, fiquei orgulhosa dessa gestão. Eu tenho muito orgulho e gratidão dessa escola, vocês estão de parabéns.”

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui