PM prende homem por desobediência, dirigir sob influência de álcool e sem habilitação em Paraíso do Tocantins

0
124

Na madrugada desta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, por desobediência, dirigir sem habilitação e dirigir sob influência de álcool. A prisão aconteceu no Setor Milena, na cidade de Paraíso do Tocantins,.

Durante patrulhamento, policiais militares do 8º Batalhão (8º BPM) notaram um indivíduo agindo de forma suspeita, conduzindo uma motocicleta com as luzes apagadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito acelerou em direção ao Setor Milena.

Durante a fuga, o indivíduo estava realizando frenagens e manobras de forma a dificultar o acompanhamento da viatura. Após um breve distanciamento, o suspeito foi interceptado quando, ao entrar em uma rua da cidade, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Na abordagem, o indivíduo apresentou sinais de embriaguez, no entanto, recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, recusa em realizar o teste de alcoolemia, na forma estabelecida pelo art. 277 do CTB, dirigir sem habilitação e desobediência.

O condutor foi apresentado na Central de Flagrantes da cidade de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor. A motocicleta foi removida por estar com a documentação irregular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui