10° Festa do Produtor Rural é realizada em Paraíso do Tocantins

0
158

Como parte da programação, a tradicional Missa Sertaneja foi celebrada na Paróquia São José Operário

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, realizou na noite do último domingo, dia 08 de Outubro, a 10° Festa do Produtor Rural. A Missa Sertaneja, que faz parte da programação, foi realizada na igreja católica São José Operário, no centro da cidade.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado da primeira dama, Dra. Caroline Falcão e da pequena Laura, participou da missa sertaneja e falou dessa tradição: “Foi um grande sucesso, muito público, as pessoas realmente saíram da missa maravilhadas por essa celebração. Nos próximos anos, nós vamos voltar a fazer essa missa de forma campal, do lado de fora da igreja, porque assim nós conseguimos ter um público ainda maior.”

A Festa do Produtor Rural já está em sua décima edição, e já virou tradição na cidade de Paraíso do Tocantins. Neste ano, a festa foi realizada no domingo, dia 08 de Outubro, com a celebração da tradicional missa sertaneja, bem como apresentações artísticas, culturais e praça de alimentação.

A cerimônia foi celebrada pelo pároco, Padre José Bento, que falou sobre a alegria deste momento: “Foi um dia intenso, com muitas atividades e agora com essa missa de encerramento nós fechamos com chave de ouro. Agradecemos muito a Deus, aos produtores rurais, agradecemos a Prefeitura Municipal através das suas secretarias, o apoio que o prefeito tem dado a esses eventos aqui na nossa cidade e especificamente na nossa Paróquia. Celebrando a festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, pedindo a bênção dela para todos os trabalhadores rurais, para os produtores, para aqueles que ajudam e fazem com que o alimento chegue até a nossa mesa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui