ATENÇÃO! Governo do Tocantins prorroga prazo de inscrições para o concurso público da Agência de Fomento

0
199

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, em reunião com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) que é a banca organizadora do concurso público da autarquia, decidiu prorrogar as inscrições do certame até o dia 26 de outubro. A decisão conjunta ocorreu em razão dos feriados do dia 5 e 12, aniversário de 35 anos do Tocantins e dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, respectivamente, que foram prolongados em razão dos pontos facultativos decretados nos dias 6 e 13.

“A intenção do Governo do Estado do Tocantins e da Agência de Fomento é proporcionar aos tocantinenses todas as oportunidades de se inscreverem no certame e se tornarem servidores da instituição. Entretanto, o período de inscrições ficou prejudicado em razão dos feriados”, pontuou a presidente da Agência, Denise Rocha.

É necessário frisar que o edital permanece inalterado, em relação aos demais itens. Para proceder suas inscrições, os candidatos deverão acessar o site da banca organizadora do concurso: ACESSE AQUI EDITAL DO CONCURSO AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui