Governo do Tocantins anuncia repasse do piso da enfermagem nesta terça-feira, 31

0
142

O Governo do Tocantins efetuará nesta segunda-feira, 30, o processamento da folha complementar do repasse do recurso feito pelo Ministério da Saúde para o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do Quadro da Saúde do Estado do Tocantins. A folha complementar está sendo trabalhada em conjunto pelas secretarias de Estado da Saúde (SES-TO) e da Administração (Secad) e o recurso estará disponível aos servidores dia 31.

O secretário da SES-TO, Carlos Felinto, destacou que houveram inconsistências que tiveram que ser sanadas a fim de não gerar prejuízo aos servidores e que os valores a serem creditados são com base no repasse feito pelo Ministério da Saúde, de forma a garantir o repasse total desse recurso.

“O Governo do Tocantins está empenhado em garantir o pagamento integral do piso e trabalha em conjunto com o governo federal para solucionar essas questões, demonstrando seu compromisso em valorizar os profissionais de saúde e reconhecer sua dedicação ao atendimento da população tocantinense”, destacou o secretário.

Para mais esclarecimentos, a SES-TO mantém canais de comunicação (em horário de expediente do órgão), abertos para os servidores que necessitarem de respostas e orientações pertinentes, através do endereço eletrônico [email protected] e/ou pelo telefone (63) 3218-3242.

Governo do Tocantins efetuará nesta terça-feira, 31, o pagamento da folha complementar do repasse do recurso feito pelo Ministério da Saúde para o pagamento do piso da Enfermagem aos profissionais do Quadro da Saúde do Estado – Saúde/Governo do Tocantins.

==

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui