Prefeito Celso Morais assina ordem de serviço para construção de 14 mata-burros na zona rural do município

0
82

Obra é realizada a partir do investimento de vereadores, através de emendas impositivas

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 30 de Outubro, ordem de serviço para construção de 14 mata-burros na zona rural de Paraíso do Tocantins. O investimento passa de R$150,000 e trará diversos benefícios.

“Foram muito bem selecionados os locais de execução onde o transporte escolar vai ser muito beneficiado. Eu tenho uma preocupação muito grande quando os nossos motoristas do transporte escolar vão buscar os nossos alunos na zona rural. Com esses mata-burros vai ficar mais cômodo e mais seguro para nossas crianças. Parabenizo os vereadores envolvidos nessa ação que acontece através de emendas impositivas dos vereadores”, destacou o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais.

Serão construídos 14 mata-burros na zona rural do município, beneficiando os moradores da região, os alunos, o transporte de produtos e outros. Através de emendas impositivas, o investimento passa de R$150.000: “Estamos a disposição para sempre buscar melhorias para a população”, destacaram os vereadores Marcílio Pedreiro, Walter Gontijo e Adriana Câmara, durante a assinatura da ordem de serviço.

Com a ordem de serviço assinada, os próximos passos serão dados, como explica o Secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas (Seinfra), Ubiratan Carvalho: “São obras de concreto que vão levar benefício a toda a nossa população rural. A partir desse momento a empresa já está liberada para execução e acredito que dentro do prazo de 60 dias todas as 14 unidades terão sido entregues.”

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui