Sicoob Tocantins realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta terça e quarta-feira

Ascom

O Sicoob Tocantins realiza Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para uma reforma ampla e geral do Estatuto Social, nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8 de novembro, pelo aplicativo Sicoob Moob. A assembleia, realizada no formato digital, ficará com votação aberta até as 18h do dia 8 de novembro, quando entrará novamente ao vivo para a divulgação do resultado.

A primeira, segunda e terceira chamadas foram realizadas nesta terça-feira, respectivamente às 8h, 9h e 10h. O evento também tem transmissão pelo canal do Sicoob Tocantins no YouTube.
Além de decidir temas importantes para a Cooperativa, o cooperado (a) que participar terá a chance de ser contemplado com R$ 1.000,00 para a sua conta capital. Serão sorteados na quarta-feira, após o encerramento da votação, 3 vales-cotas entre os cooperados votantes.

O Edital de Convocação e demais documentos, assim como todas as informações necessárias para participar da assembleia, estão disponíveis no site www.sicoobtocantins.com.br, que conta com uma página criada para informar tudo sobre o evento e esclarecer todas as possíveis dúvidas quanto à utilização do Sicoob Moob.

Se o cooperado (a) preferir, pode procurar uma das 18 agências do Sicoob Tocantins, os colaboradores estarão prontos para esclarecimento de dúvidas e também para auxiliar no processo de participação e votação.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 18 mil associados e, além da agência digital, está presente em: Paraíso do Tocantins, com duas agências, uma na avenida Bernardo Sayão e outra no setor Pouso Alegre; Araguaína; Barrolândia; Cristalândia; Divinópolis; Dois Irmãos; Fátima; Gurupi; Lagoa da Confusão; Luzimangues; Marianópolis; Miranorte; Palmas, com duas agências, uma na Avenida JK, saída para Paraíso e outra no setor Aureny III; Pium e Porto Nacional.

MOOB

Para participar da AGE os cooperados deverão usar o Sicoob Moob, baixando o aplicativo disponível no Google Play e Apple Store. Depois é só cadastrar a sua conta, inserir os mesmos dados do App Sicoob e digitar a senha de oito dígitos para entrar. Para assistir transmissões ao vivo, o cooperado (a) deve clicar no menu eventos, depois no evento que deseja participar e apertar o play. Para votar, o associado (a) deverá clicar no menu votações e selecionar a votação vigente.