Em Pugmil: Criança de apenas 10 anos é atacada por cachorro e tem fratura no braço

0
528

Da Redação

Uma menina de apenas 10 anos de idade teria sido atacada por um cachorro de grande porte, que escapou de sua residência no último final de semana, em Pugmil, região central do Estado do Tocantins.

De acordo com denúncias de moradores locais à nossa Reportagem, o cachorro teria tocado o terror na rua onde o caso aconteceu ameaçando várias pessoas até alcançar a criança.

Para evitar ser atacada no pescoço, a menina teria se defendido com os braços, já que o cão tentava atingi-la nesse local, segundo o áudio de um homem que conseguiu ajudar a criança que teve o braço quebrado e com fratura exposta.

Não há informações porque o caso não teria sido registrado, nem os motivos que fizeram com que o Conselho Tutelar da cidade não agiu em prol dos direitos da menor. Por esse motivo, os dados ainda não são oficiais.

A criança foi encaminhada às presas ao Hospital Regional de Paraíso e passou por cirurgia no braço. Ela retornou para casa e segue em observação. Porém, pessoas que presenciaram a situação estão revoltadas com o caso. Elas entendem que nenhuma providência será tomada, apesar da gravidade do caso.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui