Secretário, Osires Damaso, reúne-se com deputados na busca de estreitar relacionamento entre poderes

0
163

O secretário-executivo da Governadoria, Osires Damaso, realizou, na manhã desta terça-feira, 21, uma visita institucional aos parlamentares na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) com o objetivo de reforçar a relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. Estiveram presentes no encontro o presidente da Aleto, Amélio Cayres; e os deputados estaduais Janad Valcari, Moisemar Marinho, Vanda Monteiro, Vilmar de Oliveira, Gutierres Torquato, Luciano Oliveira, Marcus Marcelo, Leo Barbosa, Fabion Gomes, Aldair Costa Sousa (Gipão) e Wiston Gomes.

O secretário-executivo da Governadoria, Osires Damaso, destacou que se colocou à disposição de todos os parlamentares para a realização de um trabalho em conjunto, dando continuidade às atividades realizadas pela gestão do governador Wanderlei Barbosa.

“O nosso governador Wanderlei Barbosa já deixou claro que os deputados têm livre acesso a ele, assim como também às demais pastas do Governo do Tocantins. E na condição de secretário da Governadoria, busco contribuir para facilitar ainda mais os trabalhos da gestão estadual, beneficiando a população. Quero deixar meu agradecimento aos parlamentares pela receptividade”, salientou o secretário-executivo da Governadoria.

“Enquanto Poder Legislativo, temos uma parceria grande com o Governo do Tocantins, porque sabemos que o governador Wanderlei Barbosa está atento aos anseios do povo. Então, esta reunião com o novo secretário Osires Damaso vem justamente para conversarmos sobre as demandas mais urgentes e pensarmos juntos em soluções que beneficiem, de fato, a população tocantinense. Foi um encontro muito produtivo e temos importantes tarefas conjuntas pela frente”, afirmou o presidente da Aleto, deputado Amélio Cayres.

Osires Damaso foi nomeado para ocupar a chefia da Secretaria-Executiva da Governadoria pelo governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, em ato publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 13 de novembro de 2023. Conforme Wanderlei Barbosa, a decisão ressalta a busca da gestão por lideranças experientes e comprometidas com o desenvolvimento do Estado.

 

Nayara Borges

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui