EXPOVERDEFLOR começa nesta quarta-feira em Palmas e

0
325

Paraíso com muitas novidades em flores e plantas de Holambra 

Começa nesta quarta-feira (29/11) em Palmas e Paraíso, a EXPOVERDEFLOR, a maior feira de flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas e insumos para jardins do Tocantins. 

Em Palmas a feira acontece na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos até o dia 10 de dezembro, das 9 às 20 horas.Já em Paraíso o evento acontece no estacionamento do Supermercados Quartetto Central, das 9 às 20 horas, até o próximo domingo, dia 3 de dezembro. 

EXPOVERDEFLOR traz para Palmas e Paraíso as últimas novidades em flores e plantas ornamentais de Holambra (SP), considerada a maior produtora de flores da América Latina.

De acordo com o organização do evento, Thiago Rosa Santiago, a expectativa é superar os eventos anteriores. “Para este ano temos uma expectativa muito boa, uma vez que – após a pandemia – os produtores de flores e plantas já conseguiram reorganizar a cadeia produtiva e a demanda por flores e plantas está muito aquecida”, argumenta. 

Thiago Rosa destaca também que a feira tem caráter beneficente e que parte dos recursos arrecadados serão revertidos em ações sociais. “É uma grande oportunidade para as pessoas adquirirem flores e plantas de ótima qualidade e ainda contribuir para ações sociais”, destaca. 

Grande variedade 

Com a cadeia produtiva de flores e plantas já reorganizada após a pandemia, a EXPOVERDEFLOR apresenta uma grande variedade de espécies flores como: orquídeas, rosas do deserto, suculentas, antúrio, crisântemos, gérberas, tulipas, cactos, bonsais e plantas ornamentais. 

Além das mais variadas flores a EXPOVERDEFLOR também traz uma infinidade de mudas frutíferas como: manga, laranja, limão taiti, jabuticaba, uva pera outras frutíferas que se adaptam bem ao clima do Tocantins.

 

Antonio da Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui