Governador em exercício, Laurez Moreira, é homenageado com Título de Cidadão Mato-Grossense

0
120

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira, foi agraciado, nesta segunda-feira, 4, com o Título de Cidadão Mato-Grossense. A cerimônia ocorreu no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá, reunindo autoridades e representantes da sociedade.

Em seu discurso, Laurez Moreira expressou sua gratidão pela honraria, destacando a importância de Mato Grosso no contexto nacional. “Os estados do Tocantins e de Mato Grosso têm muito em comum, a principal atividade econômica daqui é a mesma do nosso estado, o agronegócio, e fico feliz com essa homenagem. Estou muito honrado com essa titulação, principalmente por ser solicitada pelo deputado Júlio Campos, sabendo da importância dele para o estado mato-grossense”, declarou o governador em exercício.

O autor do pedido para a concessão do título, o deputado Júlio Campos, ressaltou os feitos de Laurez Moreira em prol do desenvolvimento do estado do Tocantins. “Este título é mais do que merecido. Laurez tem se dedicado incansavelmente ao progresso do Tocantins, contribuindo para o bem-estar da população, visando ainda parcerias e união com o nosso estado. Sua trajetória no Tocantins é uma inspiração”, afirmou o deputado.

Ao comentar sobre a homenagem, o governador em exercício do estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, enalteceu a trajetória do vice-governador tocantinense e sua contribuição para o Tocantins. “Laurez Moreira é um líder comprometido com a melhoria das condições de vida das pessoas. Essa honraria é um reconhecimento justo e representa a gratidão de todos nós”, ressaltou Otaviano Pivetta.

O governador em exercício recebeu o título na sessão especial, ocasião em que foram homenageadas outras personalidades que contribuíram para o desenvolvimento agrícola no estado de Mato Grosso.

Acompanharam o governador em exercício os deputados estaduais Léo Barbosa, Eduardo do Dertins e Gutierres Torquato; o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima; e demais autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui