Dois indivíduos suspeitos de praticar tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

0
132

Dando continuidade às ações da Operação Paz, na manhã desta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Tocantins prendeu em Lagoa da Confusão, dois homens que transportavam maconha e cocaína. A ação foi deflagrada pelas equipes da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão e da 63ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

Comandada pelo delegado José Lucas Melo, a ação, que culminou nas capturas de um indivíduo de 18 e outro de 25 anos, foi desencadeada em flagrante delito, no momento em que os policiais civis realizavam diligências investigativas, sobre crimes ocorridos na cidade de Lagoa da Confusão, nas últimas semanas.

Desse modo, os dois suspeitos foram abordados no centro da cidade em atitude suspeita. Após a realização de buscas pessoais, os policiais civis encontraram e apreenderam em poder dos dois homens, várias porções de maconha, bem como a quantia de R$ 745,00, em dinheiro, proveniente do tráfico de substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a sede da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão e, posteriormente, encaminhados para a Unidade Penal Regional de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

As diligências investigativas da PC-TO continuam com o intuito de reprimir o tráfico de drogas e os crimes de homicídio decorrentes da disputa pelo controle da venda de drogas no município.

“Essa é mais uma ação que retira de circulação dois indivíduos de alta periculosidade que já estavam sendo investigados por envolvimentos com a criminalidade, em Lagoa da Confusão, que sem dúvida traz mais sossego e tranquilidade para a população local”, ressaltou o delegado José Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui