PM prende em Marianópolis homem suspeito de matar o irmão que invadiu sua casa para agredi-lo

0
183

Ascom

Na madrugada deste sábado, 16, por volta de 01h30min, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 41 anos, suspeito de tirar a vida do próprio irmão a golpes de faca, na cidade de Marianópolis/TO, fato ocorrido na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade.

A Policia Militar foi acionada através do telefone 190 do 8º BPM, em Paraíso/TO, de onde então foi repassada a informação aos policiais militares do destacamento de Marianópolis, os quais se deslocaram ao local onde constataram o fato e lograram êxito em prender o acusado de ser o autor do homicídio.

No local, os militares se deparam com a vítima já sem vida e, de acordo com a testemunha, sobrinha de ambos os envolvidos, a vítima, homem de 23 anos, era usuário de drogas e teria chegado em casa alterado, entrando em uma discussão com o irmão (autor), evoluindo para luta corporal, momento que o autor desferiu golpes de faca contra a vítima e esta foi a óbito.

Os policiais militares, após realizarem o isolamento do local e acionar a perícia, saíram em diligência e localizaram o suspeito na Rua 01, a cerca de 500 metros do local da ocorrência. Este não ofereceu resistência e relatou aos policiais que estava em casa quando seu irmão chegou lhe chamando de vagabundo e dizendo que ia lhe dar “uma lição”, a mando de outra pessoa de nome Pedrosa; que em seguida, entraram em luta corporal e ele, autor, teria desferido três golpes de faca contra a vítima.

O local foi periciado e o corpo foi recolhido pelo IML. Após isso, só policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi ratificada sua prisão em flagrante e ficou à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui