Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Cristalândia

0
95

Na noite desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar prendeu um homem, 51 anos, por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, na Avenida Perimetral, Setor Aeroporto em Cristalândia.

Durante patrulhamento pela cidade, a guarnição visualizou um celta em alta velocidade na Avenida Jorge, momento em que iniciou o acompanhamento ao referido veículo, emitindo sinais de parada por meios sonoros e luminosos, porém sem êxito. O condutor desobedeceu às ordens de parada e evadiu transitando em alta velocidade, quase atropelando pedestres que utilizavam a via, sendo interceptado pela guarnição quando entrou no pátio do Posto de Combustível Petrobrás, onde foi abordado.

Na abordagem os militares verificaram que o autor estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, vestes desalinhadas, dificuldade para andar, confusão mental e apresentando choro, e que havia muitas latinhas de cerveja vazias dentro do veículo. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor, que tentou reagir, porém foi imobilizado e algemado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido e submetido ao teste de alcoolemia no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Paraíso, onde constatou-se a embriaguez, sendo em seguida apresentado na Delegacia da cidade, na qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui