Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) prende em Palmas foragido da justiça do Piauí pelo crime de homicídio qualificado

0
90

Na manhã desta quinta-feira, 04, durante ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), foi localizado e preso no bairro Aureny III, em Palmas, um homem foragido da justiça do estado do Piauí há seis anos.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) deu apoio ao grupo da FICCO na localização e  prisão do indivíduo, que possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil – art. 121, §2º, inciso II do Código Penal Brasileiro. O mandado de prisão foi expedido no ano de 2018, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Piauí.

FICCO

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal do Estado do Tocantins e tem como objetivo a integração das forças de segurança pública em ações de combate ao crime organizado e à criminalidade violenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui